29 de abril de 2015


eu que sou mineira, conheço muito bem o PSDB do Aécio Neves
eu que morei em Goiás, conheci o PSDB do Marconi Perilo
eu que hoje moro em Curitiba, estou conhecendo o PSDB do Beto Richa
eu que sou brasileira, conheci o PSDB do Fernando Henrique

o que vi sempre nessas experiências não foram confrontos entre professores e policiais, o que vi sempre são MASSACRES a professores. policiais armados e com cachorros batendo em professores que seguram faixas e cartazes. MASSACRE de professores e estudantes.

sabe qual a minha conclusão depois de ser manifestante desde os 15 anos sempre lutando pela educação, como estudante e como professora?!

que esse PSDB é uma doença, é uma herança horrenda que mata, que mata fisicamente e mata psicologicamente. é triste com 31 anos ter essas marcas na memória vista, na epiderme...

sim, repudio esse PSDB, repudio essa política que os governos tucanos estão implementando à força e que começou com o Paulo Renato qdo foi ministro.

sim, esse PSDB é meu inimigo e diariamente vou continuar combatendo essa prática, esse fascismo com cara de mocinho galã que está enraizado no país!

meu repúdio visceral a essa escrotice, porca, cadavérica, fedorenta da política brasileira. políticos que mandam bater, mandam cachorros pitbul morderem professores, que mandam policiais jogarem bomba, lançar pimenta na cara de crianças, mulheres, estudantes... meu repúdio a essa porcaria toda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário